Resultate entre os mentorados pelo Google e ACE

Nesta quarta-feira (22), a Resultate, empresa de comunicação e tecnologia capixaba, recebe em sua sede, em Vitória, a presença do Google Brasil. A visita é parte do processo em que participa, como única do estado, e entre as 15 do país, envolvendo o projeto Google Elevator – programa Google Partners que inclui treinamentos, cursos, palestras e recursos para que as agências possam melhorar suas dinâmicas de negócios. Tulio Coletti, Agency Development Manager (Google), e Mateus Quelhas, Innovation Leader (ACE Cortex), estarão à frente do evento.

Sobre a mentoria

Ao longo de 2019, membros do time estratégico da Resultate participaram de encontros com a Google e ACE, que trouxeram conteúdos e insights, para trabalhar com o time capixaba. A mentoria passou pelo diagnóstico até ao plano de ação. “Os treinamentos envolveram assuntos como inovação e liderança, além de temas como planejamento, gerenciamento de marketing e vendas, retenção de talentos e precificação de serviços”, explica Lygia Bellotti, diretora de planejamento e atendimento da Resultate.

Encontro desta semana

O propósito do encontro desta semana chancela o trabalho desenvolvido em 2019. O objetivo é apresentar ao quadro de colaboradores o que foi realizado durante o processo e os próximos passos. Na visita, os curadores do Google e ACE abordarão à equipe temas como impacto versus tarefa, segurança psicológica, pedir ajuda e proposição de melhorias.

3 de fevereiro de 2020

Voltar ao blog