chegou o desafio.

Criada em novembro de 2017, a marca Vinho Fácil cresceu junto com a resultate. A ideia de descomplicar o mundo dos vinhos parecia difícil, mas com a estratégia adequada conseguimos enfrentar o desafio. Desenvolvemos uma comunicação eficaz que pode repercutir ainda mais na Black Friday, o momento mais importante para o e-commerce mundial.

desenvolvemos o trabalho.

A Black Friday se tornou um grande case em nossa história com o Vinho Fácil. Uma marca nova que acabava de completar um ano nos deu desafios e estipulou metas: vender ainda mais para o Brasil inteiro. O objetivo era crescer as vendas em torno de 40% em relação aos meses anteriores, no entanto, nós dobramos a meta no período de quarta a domingo, o mais quente da Black Friday.

Por aqui, fazemos toda a estratégia online do cliente, incluindo redes sociais (Instagram e Facebook), tecnologia e conteúdo SEO no site.

Vídeo de Vinho Fácil

entregamos resultados.

300% maior que o melhor dia de vendas

300% de crescimento

meta batida na metade do prazo estipulado