chegou o desafio.

A CPAPS foi a primeira loja virtual do Brasil especializada em produtos para apneia do sono e terapia respiratória. Tornar a plataforma mais veloz, eficiente, gerar dados e aumentar as vendas foram alguns dos desafios propostos. Além disso, planejamos e produzimos sua Black Friday desde 2015, quando ainda era desconhecida no Brasil, e em 2018 batemos o recorde.

desenvolvemos o trabalho.

A partir da análise do nicho de consumidores, desenvolvemos a nova plataforma de e-commerce em Magento, proporcionando mais velocidade para a operação e integração com o sistema utilizado pela CPAPS. Os dados das conversões só cresceram, graças às táticas de performance e trabalho de conteúdo SEO, atualmente nas primeiras posições com o termo “cpap” na busca orgânica do Google.

Quando o assunto é Black Friday, a gente faz acontecer! A entrega foi acima de 162% da meta planejada, uma quebra de recorde pelo terceiro ano consecutivo. Nós auxiliamos na parte estratégica e operacional, com a produção de anúncios que impactaram de forma surpreendente.

Vídeo Black Friday

entregamos resultados.

quebra de recorde pelo 3º ano consecutivo

entrega de 162% acima da meta planejada

vendas a todo vapor durante a madrugada

em 2018, mais de 30 peças criadas para a Black Friday